Ninguém quis saber quais são minhas expectativas para o ano que está começando. Ainda bem, porque, como sempre, eu não saberia o que dizer.
Até dois anos atrás, o futuro mais distante que eu conseguia planejar era o final de semana seguinte. Ou no máximo o dia do pagamento no próximo mês. Sem perceber, embarquei na vida e deixei que a sorte ditasse meu rumo. Fiz o que gostava, o que estava afim. Tive alguns bons momentos, mas esqueci totalmente quem era o protagonista da minha história.
Tenho que admitir, é de família. Não como uma herança genética, mas fruto da influência do meio. Antes de conhecer minha Princesinha, não conquistei absolutamente nada. Nestes dois anos que passamos juntos, também não. Porém, aprendi a ter sonhos e hoje tenho certeza que eu mesmo escrevo o meu destino.
O ano passado foi bastante difícil. Talvez este seja ainda mais. Só a Fé – em Deus e nos sonhos – para me manter no caminho que planejei.
Desta vez, só não sei o que vai ser do “ano novo” porque meus sonhos estão muito além de 2008.
3 comentários:
Não sei, mas acho que é bom ter te ajudado a sonhar...Hahahaha...que metida, me considerando a Princesinha.(Só fiz isso porque esse é o meu nome, literalmente).
Enfim, espero poder ir além de te fazer sonhar, ajudando a realizar teus sonhos.
Beijo, te amo!
É... Princesinha no texto é mesmo uma analogia ao teu nome.
Obrigado por tudo!
Te amo!
que lindo...
2007 tb não foi muito fácil pra mim..
Ah, prometo balas de goma pra 2008, hahaha
adoro vcs!! bjos
Postar um comentário