31 outubro, 2007

Tirando a poeira


Enfim, resolvi escrever novamente sem ser
por necessidade. Acho que já passou da hora de abrir as janelas, deixar a luz e
o ar fresco entrarem, pra começar a tirar a espessa camada de pó que cobre meu
pequeno tempo/espaço de reflexão.

Não mudou nada desde a última postagem, há
41 dias. Continuo no atropelo, no fazer porque é preciso e não porque se sabe
exatamente o motivo de se estar fazendo. Complicado. Sou uma criatura que tem a
natureza complicadora e não simplificadora.
Praticidade, não é comigo! Não sei ser prática. Só sei ser metódica e me perder nas voltas das minhas manias de querer ser perfeita. E nunca conseguir ser ao menos mediana.
Acho que isso basta pra sacudir e tirar a poeira. Mas não pra dar a volta...
Gravura: Pablo Picasso. Título desconhecido.

Um comentário:

Luiz Longo disse...

Pablo Picasso pintou teu retrato hein... hehehe

Acho que às vezes nossos caminhos são confusos e parecem não levarem a lugar algum. Mas só o tempo vai mostrar o que o destino tem guardado pra nós.

És perfeita sim, completamente perfeita pra mim.

Te amo.