30 outubro, 2006

Ontem eu descobri como mudar o mundo...


Desde pequeno, tenho visto o quanto há coisas erradas por aí. Quanto mais eu cresço, mais coisas erradas eu consigo ver e isso me incomoda muito! Mas ontem eu acordei com algo no peito. Só podia ser... A única maneira de mudar o mundo!Sempre esteve ali para quem quisesse ver! Será que só eu que vejo?Então comecei a disseminar minha teoria. Muitas pessoas ficaram convencidas e se dispuseram a ajudar. Logo desistiram, quando viram o quão difícil é.Encontrei algumas poucas pessoas que também sabiam como mudar o mundo. Quase todas, também haviam desistido.Porém, eu não! Continuei com os meus ideais, passando-os a diante para que todos ajudassem.A Sara me disse que o boca-a-boca é a melhor maneira de atingir o grande público, mas a teoria não alcançou muitas pessoas. Planejei usar outros meios de comunicação, futuramente.Hoje desanimei. Como posso pensar em mudar o mundo se não consigo mudar um pequeno número de pessoas ao me redor?

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual é a sua idéia?