24 janeiro, 2007

Frustração




Eu queria saber fazer como antigamente, como a Sara faz: olhar pra tela e sair escrevendo... Buscando inspiração em mim mesmo, sem precisar estar comentando algo, dando a minha opinião ignorante sobre assuntos pouco interessantes. Queria poder falar sobre mim, sobre meus problemas, minhas decepções... E sobre minhas alegrias também.

Eu não consigo! Acho que isso é ficar adulto. Pensar em política, economia, melhoria do mundo... E meus problemas? Não são mais problemas?

Ultimamente, tenho me preocupado pouco comigo mesmo... Cuidado pouco do meu presente.

Quero voltar a ser criança, me preocupar mais comigo e com os que estão ao meu redor!

4 comentários:

Sara Gianesini disse...

Pensar em política,economia,melhoria do mundo...é uma obrigação,uma ação que temos que realizar forçosamente para fazer parte,estar integrado à sociedade.
Senti-me a mais mesquinha das criaturas quando li esse texto.Escrevo sobre o que sinto,sobre a minha impressão de mundo,talvez isso seja reflexo do meu egoísmo latente.
Será que ser um pouco egoísta de vez em quando não é necessário?Esse sentimento,eu não chamaria de egoísmo,mas sim de amor próprio.

P.S.:Te amo,tá?Qualquer coisa,dá um grito que estou aqui!Beijos...

Anônimo disse...

sindrome de baixa-estima eheheheheh
Bom eu acho que vc fala muito bem e usa muito bem as palavras sem fugir da linha de raciocinio.

ps.: esse cara da foto parece o vocal do REM
ps2.: não te amo, ta?Qualquer coisa, dá um Nudge que estou aqui!
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Anônimo disse...

vai jogar soldat vai..
haha
fui dá umas brincada com o pc..
só tomei toco ¬¬
desisti no segundo headshot..
o cara simplesmente pegava uma 12 e ficava me esperando..
aí eu ia td serelepe caçar ele.. qd via tava lá um corpo estendido no chão
ehauheiuahueahiea :X
samerda.. deixa eu me encarnar.. ou não :/ haha

Anônimo disse...

Meu caro Longo......é por isso que invetaram a bebida alcooolicaa, o cigarro, o capitalismo, e as outras drogas.....pro cara naum pensa no mundo nas pessoas, por que se ele começar a perceber as injustiças, violencia, etc...que esta em seu redor, vc ficaria locooo...e iniciaria uma revolução.....(conspiração)não sei....talvez...

Por isso eu concordo com essa letra de musica...:"...A vida é loka, e o prossessso é lento....."

valeu fera....